Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/04/2008 as 12:00am

Brasileiro oferece $500.00 para transar com adolescente

Ele tentou agarrá-la depois que a menina recusou-se a aceitar a proposta e foi preso 10 minutos depois

Da redação

 

O brasileiro Lucimar J. Dos Santos, 31 anos, foi preso no final da tarde de sexta-feira (11) 10 minutos depois de oferecer o valor de $500.00 (cerca de R$850,00) à uma adolescente de 14 anos de idade em troca de manter relação sexual com ela. A prisão aconteceu na cidade de Framingham, em Massachusetts, e foi estipulada uma fiança de $5,000.00 (pouco mais de R$ 8 mil), para que ele responda o processo em liberdade.

Segundo as informações fornecidas pelo Departamento de Polícia da cidade, a adolescente teria deixado a escola por volta das 10h50, quando foi abordada por Lucimar recebendo a proposta. Em seu depoimento à polícia, ela disse que negou-se a aceitar o dinheiro e tampouco manter relação com ele. Após recusar, segundo os polícias que atenderam a ocorrência, a menina se afastou do brasileiro. "Mesmo assim, ele a seguiu e a segurou pelo braço tentando convencê-la", salienta Craig Davis, chefe-adjunto da polícia local.

A adolescente tentou evitar ser agarrada mas Lucimar, que a segurou e tentou tocar-lhe os seios. Ela conseguiu escapar e saiu correndo para o interior da escola e relatou o que havia ocorrido ao diretor, o qual acionou a polícia.

Dando uma varredura pelas imediações, a polícia encontrou dos Santos no interior de seu veículo estacionado na Concord Street, próximo à Igreja Saint Sthephen, por volta das 11 horas. Imediatamente foi dado voz de prisão.

Segundo os policiais, "mesmo Lucimar tendo oferecido $500.00 para a menina, foi encontrado com ele apenas $10.00".

A atuação da menina foi elogiada pelos policiais, bem como pela direção da escola. Dos Santos foi preso sob a acusação de oferecer dinheiro para manter relação sexual com uma adolescente e entregue na Corte de Framingham, onde recebeu a fiança de $5,000.00. Também foi iniciado contra ele um processo movido pelo Immigration and Customs Enforcement-ICE, devido estar morando ilegalmente nos Estados Unidos. O brasileiro deverá retornar à corte no dia 7 de maio para o início do seu julgamento.

Fonte: (metrowestdailynews)

Top News