Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/04/2008 as 12:00am

Brasileiro morre em acidente de moto

Ele viajava junto com outros brasileiros e perdeu o controle de sua motocicleta

Da redação

 

O paulista de 24 anos de idade, Rodrigo Botin, morreu no final da tarde de quinta-feira da semana passada (11), vítima de um acidente de trânsito. Ele morava na cidade de Mount Vernon, em New York e no momento do acidente, estava pilotando sua motocicleta sentido norte da Taconic Parkway, na cidade de Putnam Valley.

Segundo o site www.poughkeepsiejournal.com, a polícia estadual de Stormville disse que Rodrigo estava em um grupo de motoqueiros formado por oito brasileiros quando perdeu o controle da moto. Luciano Almeida, 28 anos, que vinha seguindo o paulista, tentou desviar mas acabou se envolvendo no acidente.

Outros dois automóveis que vinham atrás dos dois brasileiros participaram do acidente. Um carro atingiu Rodrigo e outro acertou Luciano. O site relata, ainda, que ambos os veículos tentaram evitar o acidente. A pista ficou fechada por cerca de três horas no sentido norte até que as investigações fossem concluídas.

Luciano sofreu algumas escoriações e foi levado, de helicóptero, para o Westchester Medical Center, sem perigo de morte. Mas Rodrigo não teve  a mesma sorte e morreu devido ao impacto do acidente.

A polícia relatou que algumas testemunhas informaram que os oito motoqueiros estavam em alta velocidade e fazendo movimentos perigosos na pista. Mas ainda não foi apresentado nenhuma conclusão da perícia. Um telefone foi colocado à disposição para que pessoas que presenciaram o acidente possam ajudar nas investigações. (845) 226-7207, com o investigador de polícia Brian Martin.

 

Emoção

O velório de Rodrigo deixou a comunidade de Mount Vernon emocionada. Ele deixou a esposa e uma filha de cerca de dois anos de vida. Um jornal brasileiro que circula na região divulgou que o brasileiro é natural de Bauru e que vivia nos Estados Unidos havia seis anos. O corpo do paulista foi cremado na segunda-feira (14).

Fonte: (www.poughkeepsiejournal.com)

Top News