Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/04/2008 as 12:00am

Show da banda B57 supera as expectativas de público

Pop-rock tocado pelos rapazes de Everett conquista fãs em Massachusetts

Por Elizabeth M. Simões

O show da Banda B57 esgotou a capacidade de público do Brazzille Restaurante, localizado na cidade de Framingham-Massachusetts, no sábado (12). Depois da entrevista exclusiva concedida à equipe de reportagem do jornal Brazilian Times, antes do lançamento oficial do CD "Contagem Regressiva", a banda divulgou a sua agenda de shows e anda lotando os lugares onde se apresenta. O Brazzille recebeu dezenas de fãs e muitos deles ficaram esperando do lado de fora em fila, na expectativa de assistir ao show.

No mês de abril a emissora de rádio carioca "Rádio Globo", anunciou ao vivo a estréia da banda B57 no Brasil, em breve o CD será executado em diversas cidades brasileiras. "Temos mais novidades, nós fomos contatados pela equipe da Rede Globo Internacional e estamos a um passo de ampliarmos ainda mais a audiência do pop-rock brasileiro nos Estados Unidos", disse Luiz Bertoldo, guitarrista da banda.

No dia 22 de Junho a B57 fará a abertura do show do O Rappa.

Para saber quais serão as próximas apresentações antes dessa data, confira o website www.bandab57.com ou acesse www.myspace.com/b57band.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News