Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/04/2008 as 12:00am

Evento beneficente diverte e ajuda brasileiros em Marlboro

Voluntária obstinada, Cássia Oriol, arrecada fundos para ajudar os pacientes de câncer na comunidade

Por Elizabeth M. Simões

 

O restaurante brasileiro Beef Grill, localizado em Marlboro-Massachusetts, realizará evento beneficente no sábado dia 26 de abril. O evento promovido pela organização "Time Amigos", doará o dinheiro arrecadado para a "American Cancer Society", uma entidade norte-americana que subsidia programas de apoio na luta contra o câncer.

O evento começará às 21H30, terá música ao vivo com Eduardo Dias e participação de DJ Samuca. O ingresso custa $10 e estará à venda no local. "O evento será bem divertido e ao mesmo tempo ajudará a associação responsável por apoiar diversos brasileiros imigrantes que precisam tratar a doença. A "American Cancer Society" também educa a comunidade à proteger-se da doença, e o mais importante é que eles promovem pesquisas científicas em prol da cura", falou Cássia Oriol voluntária na associação.

 

Sobreviventes do câncer e amigos andando juntos 

No dia 07 de junho acontecerá a caminhada pela vida. Mais de 700 pessoas já confirmaram a presença na caminhada que expressa o apoio ao combate do câncer. A primeira volta iniciará ao meio dia, partindo da escola Ashland, em Ashland-Massachusetts, os participantes podem descer na estação de trêm da cidade, próximo ao ponto de partida.

 

Cássia Oriol convida a todos para a caminhada e solicita ajuda voluntária para atender a comunidade brasileira. Os interessados podem ligar para (1) (508) 309-3018. Participem dos eventos e colaborem com a qualidade de vida dos pacientes cancerígenos.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News