Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/04/2008 as 12:00am

Final do Garota Belô é sábado

Beleza e estilo invadem o restaurante Café Belô. Oito lindas brasileiras disputam um carro na final

Por Elizabeth M. Simões

 

Depois de seis pré-eliminatórias a tão esperada final do Concurso Garota Belô será realizada no sábado (26), no restaurante Café Belô, em Allston-Massachusetts. O evento iniciado pela rede Café Belo, no outono do ano passado, foi idealizado com a finalidade de encontrar uma representante feminina, bonita, mas acima de tudo que fosse carismática. "A garota Belô, é mais do que um rosto bonito para publicidade, ela deve ter um charme próprio que desperta empatia por onde se apresenta. Isso significa, eleger uma mulher atraente e capaz de expressar-se com desenvoltura" disse Eddie Vianna, diretor da Heyman Talent.

Foi pensando nesse aspecto que Hildo Costa, representante da rede, convidou a Heyman Talent, empresa que promove talentos e projetos criativos, para executar um concurso diferente dos simples eventos de beleza.

Para conseguir atingir esse objetivo, Eddie Vianna solicitou à equipe organizadora que usassem fortes critérios para a escolha do júri. "A comissão julgadora será formada por profissionais da área de moda, beleza, arte e cultura. Os nomes indicados devem servir a missão cautelosa deste propósito", disse Eddie.

A cobertura fotográfica é outro diferencial do Garota Belô, pois será feita pelo renomado fotógrafo Elimar Coelho, cujo portifólio assina fotografias de personalidades como Sandy e da top model internacional Gisele Bundchen. A maquiadora Michelle Costa e o cabelereiro Marco Máximo também fazem parte da minunsiosa equipe selecionada para compor o time de profissionais da moda brasileira. A apresentação será feita por Marcelo Malcher.

O evento conta com apoio do Luiz, gerente do Beauty Salon e DJ Gasparzinho,     

A premiação também corresponde ao porte do concurso, pois o primeiro lugar receberá um carro "0" quilometro, o segundo e terceiro lugar ganharam $2,000 e $1,000, em dinheiro, respectivamente.  A entrada é gratuita mas os interessados em assistir a final do Concurso Café Belo devem enviar e-mail para Eddie@Heymantalent.com, para reservarem seu lugar no restaurante Café Belo.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News