Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/04/2008 as 12:00am

Igreja promulga a palavra de Deus

Evangelho Quadrangular tem participado atrivamente no crescimento da comunidade brasileira nos EUA

Da redação

 

O pastor Elvis e sua esposa Danielle Casagrande, responsáveis pela Igreja do Evangelho Quadrangula na cidade de Plymouth-Massachusetts, estão empolgados com as conquistas alcançadas. Segundo ele "a cada dia novas almas surgem na igreja sedentas da palavra de Deus e em busca da Salvação".

Localizado ao lado do BJ´s, a igreja abre suas portas nas quintas-feiras, sábados e domingos, buscando atender o maior número de pessoas possível. "Nosso trabalhos vão de estudos bíblicos, passando por cultos de confraternização, de avivamente e da família", acrescenta.

Elvis conta que grande parte dos imigrantes, distante da família, acabam se apegando a Deus como rota de escape da solidão. "Nosso trabalho é mostrar a maneira correta de se achegar ao Nosso Senhor", fala salientando que as pessoas não devem procurar a Deus apenas para esconder uma tristeza e sim buscar nele todo o apoio possível para todos os problemas e entregar-lhe a vida.

O endereço da igreja é 124 Long Pond RD, na cidade de Plymouth-Massachusetts e os telefones para obter mais informações são (508) 360-5117 ou (508) 360-3934.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News