Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/04/2008 as 12:00am

Anthony Galluccio participa de reunião com Senador Suplicy

O Senador Suplicy esteve em Cambridge para falar sobre o rendimento básico e a legislação a esse respeito, que entrou em vigor no Brasil

 

Da redação

 

O Senador do Estado de Massachusetts Anthony D. Galluccio recentemente se reuniu com o Senador Eduardo Suplicy, um membro do Partido dos Trabalhadores. O Senador Suplicy esteve em Cambridge para falar sobre o rendimento básico e a legislação a esse respeito, que entrou em vigor no Brasil. O rendimento básico assegura que cada cidadão receba do governo o suficiente para fornecer as necessidades básicas, como alimentação e alojamento. O Senador Suplicy patrocinou a legislação e lutou no Senado para defender a sua passagem.

Suplicy perguntou ao Senador Galluccio sobre outras oportunidades para discutir as relações entre os Estados Unidos e o Brasil, e como cada país age com suas respectivas políticas. Ele convidou o Senador Galluccio a visitar São Paulo e a tornar-se mais familiarizado com as administrações públicas do Brasil. O Senador Galluccio falou sobre sua preocupação relativa à perda de imigrantes brasileiros, devido as dificuldades econômicas nos Estados Unidos e do país em termos de políticas de imigração. O Senador Galluccio aguarda com expectativa mais debates com o Senador Suplicy sobre estas importantes questões.

O Senador Galluccio foi homenageado com um prêmio na semana passada a partir do Centro de Imigrante Brasileiro pelo excelente apoio político à comunidade imigrante. No próximo mês ele vai ser homenageado como Personalidade do Ano pela Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS).

Fonte: (Brazilian Times)

Top News