Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/04/2008 as 12:00am

2º Baile do Cowboy diz 16 de maio

Belas candidatas disputarão o título de Rainha do Rodeio

Da redação

 

No dia 16 de maio acontecerá no tradicional baile do Cowboy para escolher a Rainha e Princesas do Rodeio Brasileiro. A festa será realizada no Samba Bar, em Somerville-Massachusetts. O jornalista Luciano Sodré, organizador do evento, disse que já tem seis belas candidatas e que pretende fechar um grupo de apenas 10 meninas para desfilar e encantar os presentes.

As interessadas em participar podem entrar em contato com ele através do (617) 460-7371 ou encaminhar um email para luciano@braziltvnews.com. Os ingressos para prestigiar o evento também podem ser adquiridos através do mesmo telefone. "É bom comprar atecipado para garantir presença, pois no ano passado muitos não conseguiram entrar na festa", explica.

Na primeira edição, realizada ano passado, o público surpreendeu os organizadores e para este ano, Luciano pretende um número bem maior. "Para isso estamos preparando muitas novidades, que vão de locutores de rodeio, tocadores de berrante e algumas surpresas", fala.

As candidastas inscritas até o momento são, Naty Castro, Roberta Leal, Monique Barros, Ana Karolina, Catiele Vaz dos Santos e Tamires Alves. "Ainda temos quatro vagas e as interessadas podem me procurar", salienta.

Até o momento, as candidatas disputarão, além do título de Rainha, premiação em dinheiro, ensaios fotográficos, jantar a dois, gifts para lojas e salão de beleza. "Estamos procurando parceria para oferecer mais prêmios às nossas candidatas", conclui Luciano.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News