Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/04/2008 as 12:00am

Acidente no rotary de Everett leva brasileira à UTI

O carro de Darcy foi atingido por um caminhão tanque no mesmo lugar onde, há pouco tempo, outro veículo havia tombado e incendiado algumas casas

Por Elizabeth M. Simões

 

 

A soteropolitana Darcy de Souza, de 72 anos de idade, envolveu-se num grave acidente com um caminhão tanque, na terça-feira (29), na entrada da cidade de Everett, em Massachusetts. Ela é trabalha com limpeza e estava à caminho de Boston para realizar um trabalho.

Segundo o depoimento do motorista do caminhão, a baiana teria tentado uma ultrapassagem de forma violenta causando o desastre. O sobrinho da brasileira, Alex de Almeida, disse à equipe de reportagem do jornal Brazilian Times, que a sua tia era cuidadosa e não seria capaz de tentar manobras arriscadas. "Ela é uma motorista exepcional, não costuma dirigir em alta velocidade e é bem controlada. A exemplo disso, a sua seguradora sempre concede descontos, por ter um bom comportamento ao volante", disse ele, ainda abalado com o acidente.

O Hyundai Elantra, anos 2001, que ela dirigia ficou totalmente destruido. Darcy foi levada para a emergência com ferimentos graves, ela sofreu fraturas na bacia e foi operada. Os médicos disseram à Alex que devido a fratura no fêmur, serão colocados pinos na perna, ela também fraturou a vértebra.

O estado de saúde de Darcy ainda é grave e inspira cuidados, "Minha tia é uma guerreira, mesmo com 72 anos limpa casas e tem a força que muitos jovens não teriam para aguentar o seu trabalho", disse Alex.

O caminhão estava carregado com 32.843 litros de combustível e o motorista não sofreu ferimentos. A polícia disse que ainda está investigando o caso.

Em dezembro do ano anterior, outro acidente com um caminhão tanque que tombou na mesma esquina, derramou o combustível que escorreu até as casas mais próximas. Quatorze brasileiros perderam tudo num incêndio de proporções dramáticas.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News