Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/04/2008 as 12:00am

Brasileiro é preso por vandalismo em Framingham

Ele estacionou o carro em um posto de combustível e tentou entrar, à força, em um restaurante

Da redação

 

Um brasileiro foi preso na madrugada de domingo (27), depois que protagonizou uma briga corporal em um restaurante localizado em Framingham-Massachusetts. A notícia da prisão foi dada pelo porta-voz da polícia local, Paul Shastany, o qual citou que ele chegou embriagado ao restaurante e tentou entrar no local, que já estava com suas portas fechadas.

Marcos Oliveira, 43, de Framingham, foi preso por volta das 2:30 da manhã, depois que a polícia foi acionada para atender a ocorrência nas imediações de um posto de gasolina, na Hollis Street. Conforme o registro policial, o segundo elemento forçou a sua entrada no restaurante mas foi contido pelo gerente e um segurança e neste momento tentou travar uma uma briga com eles. Testemunhas alegaram que Oliveira estava bastante alterado. "Ele pegou uma cadeira e tentou quebrar o vidro da porta, causando um prejuízo de $250.00 (cerca de R$ 500,00 ). Paul citou que ele gritava e falava palavrões e "apresentava visível estado de embriaguês e só foi contido depois que um spray de pimenta foi pulverizado em seus olhos", acrescenta.

Antes de tentar entrar no restaurante, ele havia estacionado o veículo em um posto de combustível que fica nas proximidades do estabelecimento. Quando o gerente do local soliticou que fosse retirado o veículo, ele se recusou e imediatamente a polícia foi acionada.

Ao chegarem no local os policiais constataram que ele estava tentado entrar no restaurante. Até o fechamento desta edição não foram divulgados os resultados da acusação e a polícia está investigando o caso.

Fonte: (metrowestdailynews)

Top News