Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/04/2008 as 12:00am

Polícia de Framingham promove feira de arte e segurança

Brincadeiras de crianças garantem a proteção aos moradores da cidade

Por Elizabeth M. Simões

 

No sábado, 17 de Maio, acontecerá a "Craft Fair", uma feira de artes organizada pelo corpo da polícia militar de Framingham, em Massachusetts. O evento é gratuito, terão barracas para a venda de artigos de decoração, entre outras atrações.

Durante o evento os políciais irão fotografar e filmar os participantes. A ação pretende diverti-las e ao mesmo tempo colaborar com a segurança pública. "Essas brincadeiras irão fornecer registros para a polícia conhecer a sua vizinhança e agir com efetividade na localização de crianças desaparecidas, entre outras possibilidades de proteção ao cidadão", disse Efraim Barbosa, coordenador voluntário do evento.

Estarão atendendo gratuitamente, um dentista e um especialista na coleta de impressões digitais e DNA. Barbosa, comerciante local, incentiva a participação da comunidade brasileira. "Essa é uma boa chance de integração", explica salientando que o evento acontecerá no 404 da Concord Street, das 10 até as 16 horas. Para mais informações entrar em contato com ele, através do telefone (774) 279-7833.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News