Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/05/2008 as 12:00am

Festa brasileira no Eagles Club

O evento foi organizado com o objetivo de arrecadar fundos para a "American Cancer Society" e será realizado em Framingham

Por Elizabeth M. Simões

 

No sábado (10), acontecerá a "Brazilian Against Cancer", uma festa promovida para angariar fundos que serão doados para a "American Cancer Society", uma organização responsável pela criação de programas de saúde destinados aos portadores de câncer. O evento será realizado no Eagles Club, na cidade de Framingham-Massachusetts.

Alex Nunes, cujo repertório consegue agradar à todos, irá apresentar-se no palco dessa noite beneficente, no Eagles. Nos intervalos haverá animação dos Dj's para manter a pista de dança sempre badalada.

A entrada custa $ 25.00 e além do show ao vivo, o participante também terá momentos de descontração e interação num Cocktail especialmente preparado para esse evento. Para completar haverá sorteio de prêmios no local. "A comunidade brasileira está convidada para aproveitar e colaborar numa causa tão importante, que afeta muitos de nós aqui ou no Brasil. Eu ressalto que a organização dá suporte à vitmas e financia estudos científicos no combate à doença.", disse Cássia Oriol, organizadora do evento.

Além da divertida programação os participantes poderão conferir as brochuras com importantes informações de apoio ao paciente com câncer. A festa começará às 7 da noite no Eagles Club, que está localizado no

55 Park Street
.

55 Park Street
.

Para mais informações, ligar para Cássia Oriol, telefone (508) 309 3018.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News