Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/05/2008 as 12:00am

MAPS celebra 15 anos de serviços em prol da comunidade portuguesa

A organização tem excelentes motivos para celebrar o seu 15º aniversário com bons resultados e muito orgulho

Por Elizabeth M. Simões

 

 

No sábado (03), a "Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) realizou o baile de gala anual, que neste ano teve ótimas razões para festejar. O evento aconteceu no Hotel Hilton, em South Boston-Massachusetts.

Paulo Pinto, diretor executivo da organização está satisfeito com o crescente número de pessoas que frequentam os 4 escritórios da entidade. "Nós recebemos dezenas de pessoas interessadas em preencher o formulário "Citizenship", eles contaram com a nossa assistência burocrática e com as nossas aulas de história e cidadania. Grande parte desses imigrantes obtiveram sucesso na prova que qualifica o indivíduo à tornar-se cidadão. Essa e outras contribuições na vida cívica dos nossos usuários tem sido gratificantes para o objetivo da nossa missão: Promover a qualidade de vida e bem estar dos imigrantes falantes da língua portuguesa.", disse Paulo que comemora o resultado das últimas pesquisas comunitárias.

Ao longo dos últimos anos, o jornal Brazilian Times divulgou o calendário das atividades da MAPS e a frequência com que a organização teve alertando, educando e entretendo a comunidade brasileira. "Nós acompanhamos de perto os esforços da MAPS para tornar os Estados Unidos um lugar confortável e acolhedor", disse Paiva Junior, editor do BT.

Durante a cerimônia ouve a entrega de homenagens aos líderes comunitários e autoridades, reconhecidos por ações benéficas às comunidades imigrantes, foram eles: o senador Anthony Galluccio, Virginia Simas, Célia Maciel, James Nolan e Derick Ramos.

Para conhecer os serviços da MAPS acesse o web site www.maps-inc.org ou ligue para (617) 864 7600.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News