Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/05/2008 as 12:00am

Curso de fotografia faz sua primeira exposição em NY

O progresso dos alunos tem sido realmente surpreendente e ao observar algumas imagens de grande impacto

Da redação

 

 

Com o objetivo de incentivar a criatividade de seus alunos, o Select Studios anuncia com grande satisfação e orgulho, a primeira exposição de fotografia de seus alunos.  Ao longo de seus primeiros 6 meses de funcionamento, a escola vem oferecendo cursos de fotografia digital para a comunidade brasileira, onde agora, os alunos participantes preparam-se para seu primeiro evento, trazendo imagens de tema livre a serem expostas na sede da escola.

O progresso dos alunos tem sido realmente surpreendente e ao observar algumas imagens de grande impacto, especialmente após o Workshop realizado no Central Park  o mês passado, o instrutor Alex Borghi não teve outra alternativa, a não ser trazer a público esse belo trabalho.

Select Studios oferece cursos de Fotografia Digital, Photoshop e Iluminação de Estúdio em português. A escola está localizada na 30-78 Steainway St em Astoria e conta com sala de aula com computadores para cada aluno facilitando o campanhamento das aulas. A escola também possui um estúdio com equipamento completo de iluminação e acessórios onde os alunos aprendem na prática, montando e desmontando, posicionando e medindo as luzes durante os cursos de iluminação de estúdio. As aulas são dadas durante a semana e nos fins de semana, com horários diversos, acomodando qualquer tipo de agenda. A escola também oferece um sistema único de aulas particulares, onde o aluno liga e marca o dia e a hora de aula, como explica o instrutor: "É mais ou menos como seu médico ou dentista, você liga pra marcar a aula no dia e horário que você pode vir, se  o horário estiver disponível, sua aula é marcada. Esse sistema tem funcionado muito bem aqui em New York, onde a maioria não tem horário fixo, e muitos trabalham em dois empregos". Os valores para aulas em grupo ou aulas partiulares são iguais mantendo-se o mesmo currículo a ser ministrado.

Segundo o instrutor, muitos de seus alunos estão começando aos poucos a entrar no mercado de trabalho, fazendo eventos e books entre parentes e amigos, onde alguns deles inclusive já montaram seu pequeno estúdio em casa.

O evento será ralizado  no Sábado dia 31 de Maio começando às 7:00 da noite e todos os ex-alunos estão convidados a participar entrando em contato com a escola. A exposição será aberta ao público onde a comunidade terá a oportunidade de conhecer a escola, o trabalho dos alunos e trocar informações desfrutando de aperitivos.

Select Studios está com vagas abertas para o curso Fotografia Digital I intensivo para o próximo Sábado dia 10 de Maio  das 10:00 às 4:00 da tarde.

Para maiores informações e inscrições para as novas turmas ou para aulas particulares favor entrar em contato com Alex Borghi pelo fone (805) 636 4460 ou email alex@alexborghi.com. Para ver o trabalho do instrutor favor visitar o site: www.alexborghi.com.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News