Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/05/2008 as 12:00am

Dia das Mães é no Café Brasil de Allston

Um cardápio especial e música ao vivo para presentear a "Rainha do Lar"

Da redação

 

Como de costume, o proprietário do Café Brazil, de Allston-Massachusetts, Valter Vitorinho, o Valtinho, estará organizando um programa especial para celebrar o dia das Mães, neste domingo.

Quem está planejando celebrar esta data em um restaurante, uma das melhores opções é o Café Brazil, que além de um cardárpio especial, irá oferecer música ao vivo e, como sempre, um atendimento especial.

Valtinho disse que para grupos acima de 4 pessoas, o restaurante está atendendo reservas e podem ser feitas através do telefone (617) 789-5980. "Devem celebrar o Dia das Mães todos os dias do ano, mas como existe esta data, nada mais justo do que presentear a nossa mãezinha com algo especial", fala recomendando o Café Brazil.

O Café Brazil já se tornou um ponto de referência para a comunidade brasileira, porque consegue unir em um mesmo ambiente, norte-americanos e brasileiros. Isso devido ao atendimento e a qualidade da comida servida. "Nossa preocupação maior sempre foi nosso cliente", acrescenta Valtinho.

Ele espera um bom número de pessoas neste domingo, pois a data é especial e o Café Brazil vem se colocando com a opção ideal para oferecer um dia especial à "Rainha do lar".

Fonte: (Brazilian Times)

Top News