Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/05/2008 as 12:00am

Pede ao marido para cuidar das crianças e é estrangulada

O fato aconteceu sábado (06), na cidade de Framingham-Massachusetts

 Da

redação

 

Edson da Costa, 42 anos de idade, foi preso na tarde de sábado (05) após sua esposa ter ligado para a polícia denunciando que teria sido agrediada por ele. A vítima, que a polícia preferiu omitir o nome, ligou para o 911 por volta das 14h45 solicitando ajuda, segundo informações de Paul Shastany, porta-voz da polícia de Framingham-Massachusetts, cidade onde aconteceu o fato.

Conforme os relatos da vítimas, ela teria solicitado ao marido para que ele cuidasse dos dois filhos menores (um com 1 ano de idade e outro com 2), enquanto terminava de fazer seu cabelo. "Ele disse que não e que estava comendo", fala ela durante depoimento. Em seguida, segundo as informações, ele ficou muito irritado e começou a agredi-la. "Ele me segurou pelo pescoço e começou a a me estrangular contra a parade", se emociona.

Paul Shastany disse que Da costa estava ingerindo bebida alcóolica quando praticou a agressão e que os dois filhos menores estavam na sala onde aconteceu o fato e foram testemunhas da violência.

A vítima se recusou a receber tratamentos médicos e o marido foi preso sob acusação de violência doméstica e agressão com uso de arma perigosa. Ele foi levado a Corte ontem (07) e liberado sem pagamento de fiança. No dia 9 de maio Da Costa terá que comparecer novamente para dar andamento em seu julgamento.

Fonte: (metrowestdailynews)

Top News