Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/05/2008 as 12:00am

BSO procura falso policial que extorquia imigrantes

Um assaltante, que dizia ser policial, está sendo procurado por ameaçar e extorquir imigrantes sob a ameaça de denunciá-los à Imigração.

Um assaltante, que dizia ser policial, está sendo procurado por ameaçar e extorquir imigrantes sob a ameaça de denunciá-los à Imigração. De acordo com a polícia, ele atuava nos condados de Broward e Palm Beach e, nos últimos meses, conseguiu recolher milhares de dólares de um grande número de indocumentados.

Agentes do escritório do Xerife, em Broward, divulgaram, esta manhã, o retrato falado do ladrão. Ele costumava utilizar distintivo da polícia, rádio e, em alguns casos arma.

Ele é suspeito de 20 assaltos em Palm Beach, a maioria no corredor West de Lake Worth. No condado de Broward ele é suspeito de oito assaltos.

A entidade Crime Stoppers of Broward County está oferecendo $1 mil como recompensa para quem der qualquer informação que leve à prisão do falso policial.

Quem tiver alguma informação pode ligar para o Crime Stoppers pelo (954) 493-8477 e (800) 458-8477, ou para o detetive Juan Hierrezuelo, no escritório do Xerife de Broward, pelo telefone (954) 321-4270

Fonte: (gazetanews.com)

Top News