Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/05/2008 as 12:00am

Criado o Comitê Pró-Cidadania

Com a finalidade de fomentar ações que beneficiem a comunidade brasileira nos Estados Unidos e em especial no Estado de Massachusetts foi criado o Comitê Pró-Cidadania, que promove a campanha pró abaixo-assinado pela aprovação da Emenda Constitucional no

Com a finalidade de fomentar ações que beneficiem a comunidade brasileira nos Estados Unidos e em especial no Estado de Massachusetts foi criado o Comitê Pró-Cidadania, que promove a campanha pró abaixo-assinado pela aprovação da Emenda Constitucional no 5 do Congresso Brasileiro, que propõe que brasileiros residentes no exterior sejam eleitos pelas próprias comunidades e os representem no parlamento brasileiro. O objetivo da campanha é conseguir 100 mil assinaturas e os cadernos já estão a disposição nas lojas e estabelecimentos brasileiros em Massachusetts.

Pessoas de diversos segmentos da sociedade brasileira em Massachusetts compõem o Comitê Pró-Cidadania e segundo o empresário Pablo Maia ? um dos fundadores do Cômitê outras campanhas serão promovidas no futuro, todas visando o progresso, a educação e o bem estar da comunidade brasileira nos Estados Unidos. Ressalta também a importância de que todos os veículos de comunicação e imprensa estejam engajados nestas campanhas cuja única finalidade é buscar o melhor para a comunidade.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News