Publicado em 11/05/2008 as 12:00am

Web site registra o lazer do imigrante

www.braziliantop.com é uma página para quem quer conhecer as opções de entretenimento ou encontrar as fotografias daqueles que saíram para se divertir e marcaram presença nos eventos

Por Elizabeth M. Simões

 

O Brazilian Top é um web site criado para informar e entreter os imigrantes e ele foi modernizado após ter completado dois anos de existência. A nova página na internet está mais veloz, contém fotografias, vídeos, agenda cultural e programações para todos as idades e preferências.

Os projetistas do Brazilian Top, Cláudio Geramano e Renato Marques ambicionaram o lançamento de um site que tivesse mais espaço para a divulgação de festas e eventos, além de tornar a navegação dos usuários mais fácil e agradável. "Nós organizamos os arquivos de fotografias, áudio e filmagens de uma maneira mais prática e simples de ser encontrada pelos visitantes. Ele é legal e descomplicado. É irresistível conferir a galeria de fotos e vídeos, eu mesmo não deixo de matar a curiosidade quando recebo as fotografias para inserir no site", disse o web designer Renato, que enfatizou o visual moderno e atrativo.   

Cláudio usou a sua experiência de promoter e entertainment para unir forças com o potencial tecnológico de Renato e sendo assim, juntos eles criaram um método para aproximar as pessoas e testemunhar a alegria dos bons encontros promovidos,  "A intenção é fazer com que o internauta imigrante interaja e se sociabilize. Para isso ele precisa ter uma referência completamente atualizada e eficiente", disse Cláudio, mais conhecido pelo seu apelido Anaconda.

Durante os eventos, três fotógrafas do Brazilian Top captam os momentos de descontração dos participantes brasileiros. Elas atuam como paparazzi de imigrantes, pois fotografam todos eles ao frequentarem shows e festas, "Eu peço autorização para fazer a foto e  não perco tempo, este será mais um click entre tantos flashs e sorrisos.", disse Paula Thays Tramontin uma das fotógrafas. 

O cantor e compositor de rap, Mister Z, foi convidado para integrar a equipe do Brazilian Top. Ele irá escrever uma coluna sobre música e comentará sobre os diversos gêneros musicais.       

Os internautas também podem enviar as suas próprias fotografias para divulgar festas de casamento, aniversário e outros acontecimentos. "Recebemos convites de usuários do site, produtoras e amigos, os interessados podem nos chamar para fotografar a sua festa", disse Anaconda, que deixou o seu telefone para contatos (617) 501 4655. Ou escrevam uma mensagem no link "mural", através da web page www.braziliantop.com

 

Show é o assunto

Mister Z, o novo colunista convidado para integrar o web site Brazilian Top irá apresentar-se no dia 25 de Maio, no XCape Club, em Fall River e quando o assunto é show, certamente as fotógrafas terão bastante chance de encontrar os fãs do rapper nessa festa, chamada "Noite da garota molhada". Os ingressos custam $10 e o show começará às 22 horas.

  

Fonte: (Brazilian Times)