Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/05/2008 as 12:00am

2º Baile do Cowboy USA é na sexta-feira

Prévia do Baile do Cowboy, na sexta-feira (16), demonstrou que o Samba Bar será o palco de muita diversão. Afinal, o concurso "Rainha do Rodeio" está repleto de candidatas simpáticas e bonitas

Por Elizabeth M. Simões

As candidatas à rainha do rodeio encontraram-se no restaurante Café Brazil, em Allston-Massachusetts, na segunda-feira (12). Elas participaram de um cocktail e foram fotografadas pelo colunista do ano Wolfgang Tomich e alguns sites.

A dupla sertaneja William & Santhiago, convidados especiais, estiveram entre as garotas que irão disputar o título de musa do baile do Cowboy. O jornalista e apresentador do programa de TV, Conexão Brazil, Luciano Sodré, é o organizador do baile, realizado nos EUA e já adiantou que os ingressos para o evento estão quase esgotados, "O restaurante Samba Bar possui espaço para cerca de 400 pessoas e pelo interesse que todos estão demonstrando, creio que teremos recorde de público", disse Luciano.

Conforme a observação da prévia acompanhada pela equipe de reportagem do Brazilian Times, o Baile do Cowboy promete ser imperdível.

A dupla William & Santhiago marca presença e prestigia o gênero Country

Eles estiveram no cocktail e disseram que mesmo com a agenda lotada de shows, possivelmente irão comparecer no baile do Cowboy. A dupla sertaneja realizará um concerto especial no sábado (17), no Olimpya Restaurant, em Lowell. Os ingressos custam $15 e estão disponíveis através do telefone (978) 452-0833. O show é uma promoção da ER Production e conta com o apoio da Angel Advertising.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News