Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/05/2008 as 12:00am

Três importantes eventos da Flórida marcam a presença brasileira na América

Lima Duarte, Jorge Ben Jor e Regina Duarte premiados na Flórida

Gilvan De Sergipe

O III Congresso Internacional de Comunicação Brasileira, dividido em nove painéis, realizado nos dias 8, 9 e 10, em Fort Lauderdale (FL), contou com a presença de importantes profissionais da mídia, de eventos culturais e de negócios. Palestrantes vindos de vários estados americanos e do Brasil comprovaram com suas presenças a importância do evento. Foram discutidos temas relacionados à Imprensa e Mídia, Educação, Turismo, Negócios, Assuntos Comunitários, Literatura e Música, entre outros.

Outro importante encontro foi a Reunião Anual da ABI-Inter (Associação Brasileira de Imprensa Internacional), com sede em Nova York. A principal pauta das duas reuniões realizadas no sábado foi concernente à questão de qualidade dos veículos. Estratégia, circulação, pesquisa e publicidade foram debatidas no encontro que contou com a presença de Sérgio Rego Monteiro, ex-presidente da Associação Internacional de Marketing de Jornais, e do presidente da ABI-Inter, Roberto Lima.

O terceiro evento, o XI Annual Brazilian International Press Award, dividido em duas cerimônias - a primeira na noite de quinta-feira e a segunda, no sábado -, fechou com chave-de-ouro o importante lote de acontecimentos realizados na Flórida durante três dias última semana. A primeira cerimônia premiou profissionais de Publicidade, Marketing e da Imprensa, em diversas categorias. No sábado, as presenças marcantes de Lima Duarte, Regina Duarte e Jorge Ben Jor, premiados com os Lifetime Achievement Awards, fizeram lotar o teatro do Parker Playhouse, em Fort Lauderdale.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News