Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/05/2008 as 12:00am

2º Baile do Cowboy USA é hoje

Evento que elegerá a Rainha do Rodeio acontece no Samba Bar, em Somerville

Da redação

 

Chegou a hora de um dos eventos mais esperados do ano. Acontecerá na noite de hoje, no Samba Bar de Somerville, a segunda edição do Baile do Cowboy USA, que escolherá a Rainha do Rodeio, bem como a 1ª e 2ª Princesa, além da Miss Simpatia e Rainha Popular. Este ano, 11 lindas garotas estarão disputando o título, que já vem se tornando um dos mais cobiçados de Massachusetts.

O jornalista e organizador do evento, Luciano Sodré, disse que além do concurso, haverá nesta noite, um desfile com moda country, organizado pela Annabela Wear, apresentações de locutores de rodeio e tocadores de berrante. "Uma noite de festa no mundo sertanejo", fala.

Ele explica que seis jurados estarão votando nas candidatas, analisando os quesitos beleza, desenvoltura e estética corporal. "Este ano eles terão muita dificuldade para escolher, pois o nível está altíssimo", explica.

Os interessados em adquirir ingressos podem entrar em contato através do telefone (617) 460-7371. "O valor é de $20.00 antecipado, mas na portaria será cobrado mais caro", finaliza.

 

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

Estarão participando deste evento a Miss Brasil USA Boston, Ingrid Nunes, e a atual Rainha do Cowboy, Glizia Ronney.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News