Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/05/2008 as 12:00am

Citibank para Brasileiros

No Brasil, a reputação e a qualidade dos serviços financeiros prestados pelo Citibank é bastante conhecida.

 

No Brasil, a reputação e a qualidade dos serviços financeiros prestados pelo Citibank é bastante conhecida. Aqui em Massachusetts, o banco esta sob medida para as nossas necessidades. O Citibank vestiu a camisa verde e amarela, se adaptou para atender a comunidade, não é ótimo?  A receptividade entre os brasileiros não poderia ser melhor e os efeitos desse respeito se vê todos os dias com tanta gente falando português dentro das agências, e abrindo suas contas, especialmente na agência da Broadway em Somerville, MA.  "O banco tem uma longa história de parceria com brasileiros. É um prazer para nós atendermos a essa comunidade aqui nos Estados Unidos facilitando transações financeiras inovadoras e da mais alta qualidade." afirmou o Sr. Winfredy Orellana (Fredy), diretor dos serviços financeiros para pessoas jurídicas ou empreendedores. Isso mesmo, Citibank tem especial carinho pelos pequenos negócios, por quem tem interesse em uma conta de corrente ou numa conta poupança, fácil e rápido.

 

Atender a comunidade brasileira está entre os principais objetivos da nova agência do banco, inaugurada em novembro de 2007, localizada à Avenida Broadway 337, Somerville, MA. Para estar ombro-a-obro não somente com os clientes brasileiros como também com os empresários e empreedimentos dirigidos por brasileiros, o banco conta com uma série de facilidades como por exemplo horários diferenciados, atendimento personalizado, funcionários que falam português, estacionamento e serviços por bankfone e online.

 

"Abrir uma conta no banco é muito fácil, basta você mostrar o seu passaporte, o seu ITIN  e comprovante de endereço." Ensinou Cathlyn Edmond, recepcionista do banco. "E neste mês, o banco está com uma promoção fantástica para quem abre uma conta nova: duas passagens aéreas para qualquer parte dos Estados Unidos." Acrescentou Cathlyn. Para participar dessa promoção, os novos correntistas devem fazer um depósito mínimo e manter um saldo por três meses de $1.000 (mil dólares) na conta corrente ou $25.000 (vinte cinco mil dólares) no money market. Aos negócios, o banco oferece também serviços de cartão de crédito, assessoria financeira, folha de pagamento, seguros, assessoria tributária.

 

Amanda Freitas, de Valadares, funcionária contratada do banco na agência de Somerville, falou ao Brazilian Times sobre sua satisfação com o banco: "Minha mãe, vai ao Brasil agora no verão. Ela abriu uma conta aqui porque assim é mais fácil para ela transferir e sacar dinheiro no Brasil." Mas essa facilidade não é somente em relação ao Brasil. O Citibank é um banco internacional com agências em mais de cem países. Seus serviços são sempre bastante competitivos mas seu maior diferencial está no tratamento individualizado ao cliente. "Acreditamos na força das relações pessoais, procuramos sempre atender aos nossos clientes da melhor forma possível." Lembrou Fredy. "E convidamos a todos os brasileiros da região, para virem nos visitar e conferir. Da nossa parte, estamos de braços abertos." Concluiu.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News