Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/05/2008 as 12:00am

Giovana Antonelli protagoniza filme de Roberto Carminati

Ela contracena com atores brasileiros e norte-americanos em longa dirigido pelo prestigiado diretor brasileiro

 

Por Elizabeth M. Simões

 

O diretor Roberto Carminati, um ícone do cinema brasileiro nos EUA, está gravando as cenas do filme "The Heartbreaker", na cidade de Boston-Massachusetts. O título em português significa, o arrasa coração, e a produção do longa metragem está sendo feita em inglês.

Na quarta-feira (14), a equipe de filmagem também esteve na cidade de Somerville, em frente ao restaurante Café Belô para gravar uma das cenas, cuja ação era resgatar o galã numa das ambulâncias da Cataldo. Enquanto a cena foi rodada, os fãs, curiosos, assistiam atentos em torno do estacionamento onde a equipe de filmagem montou o cenário.   

A comédia romântica é protagonizada por Giovana Antonelli, que recentemente interpretou Clarice na novela Sete pecados, da emissora de televisão Rede Globo. A atriz está contracenando com o ator norte-americano Todd Rotondi, conhecido pelo sucesso de outra novela bem popular nos EUA, chamada Word Turns. "Sempre admirei o trabalho da Giovana Antonelli, ela é muito competente, tê-la no elenco é a realização de um sonho", disse Roberto Carminati.

Este será o quarto longa metragem do diretor e chegará aos cinemas primeiro nos EUA, em 2009. "O filme conta a história de quem demorou muito tempo para achar o amor ideal. Durante a trama haverá muita confusão e trapalhadas", disse Carminati.

Sempre envolvido com as produções globais, entre os que fizeram estão à minissérie de sucesso Amazônia e a novela América. Carminati também fará parte da próxima dramaturgia escrita pela roteirista Glória Peres.

Ele estudou oito anos em Boston e após o seu mestrado em cinema alcançou o sucesso profissional, iniciando uma carreira de reconhecimento internacional. O diretor está firmando parcerias importantes para o desenvolvimento da cinematografia no Estado de Santa Catarina e falou sobre o The Heartbreaker, "Esse é um trabalho conjugado do pólo de cinema de Santa Catarina, apoiado pelo Governo do Estado, com a Sunshine, de New York, e mais a Influência Filmes. Essas parcerias são promissoras e representam boas oportunidades. Tanto para o mercado de trabalho em Santa Catarina, quanto para o crescimento do cinema brasileiro.", disse Carminati.

Em 2003, o diretor recebeu três prêmios pela realização do filme 'A fronteira', que tratou do tema imigração. Para concretizar esse projeto o diretor pesquisou por mais de seis meses e entrevistou dezenas de pessoas que colocaram a própria vida em risco almejando entrarem nos Estados Unidos.   

Fonte: (Brazilian Times)

Top News