Publicado em 19/05/2008 as 12:00am

Camila Figueiredo é eleita Rainha do Rodeio

Quem ficou em casa deve ter roído as unhas. O Baile do Cowboy foi diversão garantida

 

Por Elizabeth M. Simões

 

O 2º Baile do Cowboy, realizado no Samba Bar em Somerville-Massachusetts, fez os brasileiros dançarem com o chapéu na mão. A festa aconteceu na noite de sexta-feira (16), em total clima sertanejo.

Os participantes do Baile do Cowboy deram um show à parte, comparecendo trajados no mais tradicional estilo country. Enquanto a passarela montada no Samba Bar era pisada por belas mulheres concorrentes à rainha do rodeio, o salão da casa de shows virou um palco à parte preenchido por homens e mulheres caracterizados pela essência do baile. "Isso me faz lembrar os bons tempos de rodeio e forró da minha terra", disse Almerinda Flora, natural de Barretos, interior de São Paulo.

Camila Figueiredo encantou os jurados e foi eleita a rainha do rodeio, ela vestiu a principal faixa do concurso. Fernanda Manzano ficou com o título de rainha popular. Catiele Vaz brilhou como 1º princesa e Ana Carolina recebeu a faixa de  2º princesa. Provocando aplausos da torcida, Natália Castro conquistou a platéia e recebeu a condecoração de Miss Simpatia. Para encerrar a noite a dupla sertaneja Johnny e Leo fizeram os cowboys baterem as butinas, "Se o juri pudesse escolher os reis do Baile, eles com certeza premiariam a dupla, afinal, ninguém ficou parado ao som de Johnny e Leo.", disse o jornalista e organizador da festa, Luciano Sodré.

Fonte: (Brazilian Times)