Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/05/2008 as 12:00am

Adonai Moving sorteia TV 32" no Dia das Mães

Todos os anos, tem se tornado parte do calendário da companhia, um sorteio a qual a Adonai Moving realiza entre seus clientes.

 

Todos os anos, tem se tornado parte do calendário da companhia, um sorteio a qual a Adonai  Moving realiza entre seus clientes. Este ano não foi diferente. Para o Dia das Mães, o cliente recebia seu cupom ao enviar sua caixa e dava direito, a este, concorrer a uma TV plasma 32" e outra para sua mãe. A participação foi enorme. A oportunidade de ser sorteado tem ficado cada ano mais difícil, por causa do número de clientes, que tem aumentado. Isso, graças à credibilidade que, também, tem aumentado, entre seus clientes.

Este ano o sorteado foi Iris Xavier de Souza, com o cupom de # 208164, residente em Marlboro, funcionário do salão do nosso amigo, o famoso Pedroka, e de origem do estado de Goiânia, no Brasil. Para ele, essa participação foi de grande valor, sendo que programa a sua volta para o Brasil em dezembro deste ano. O mesmo, estando na companhia para receber seus prêmios, aproveitou e já os enviou para sua mãe.

Para você, que tem procurado uma companhia para enviar sua caixa para o Brasil, nessa você pode acreditar!  Testemunho de vários clientes é o que tem feito a companhia prosperar.

Na verdade, a boca do povo é a melhor propaganda!

Com filiais, agora na Georgia, New Jersey e Flórida, sem contar que em Massachusetts já existia, a Adonai Moving se expande para melhor atender a clientela. Conhecida devido a sua clareza e honestidade, a companhia tem crescido cada dia mais.

Memorize este nome: ADONAI MOVING. Este é o nome!

Localizada no # 49 Loring Drive, Framingham. Tel: (508)620-0066

Fonte: (Brazilian Times)

Top News