Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/05/2008 as 12:00am

Big D - Rapper norte-americano fala de paixão pela música e Brasil

Reggae, salsa, rap e mais alguns gingados misturados lotam as pistas de dança nos night club's

Por Elizabeth M. Simões

 

A fusão do ritmo latino, de notas musicais que fazem os pés mexerem involuntariamente, aliado à batida grave do Rap norte-americano criou a combinação dançante do Reggaeton. O ritmo envolvente mixado e cantado por Big D é a expressão da diversidade cultural da qual ele foi submetido.

Ele nasceu em East Boston-Massachusetts, mas a origem de sua família é mineira. Big D já esteve dez vezes no Brasil e cresceu influenciado por alguns costumes, especialmente pela música brasileira. "Gosto do Racionais MC e de como eles formatam o seu estilo. Enquanto aqui nos EUA, eu ouço The Game, ambos têm uma batida instigante," disse Big D.

As letras e o remix são de sua autoria, apaixonado pelo Brasil ele diz que a sua melodia é composta pela vibração artística do país. Ele já se apresentou em casas noturnas em Uberlândia e sentiu muita receptividade da platéia. "É gratificante cantar em Minas Gerais, eu vejo todos dançarem bastante, é uma energia muito boa.", disse.

O CD de Big D está à venda em lojas brasileiras. Neste verão, realizará shows no Club Lido. Para mais informações acesse eastbostonballaz.com ou ligue (781) 286 4706.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News