Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/05/2008 as 12:00am

Miss Brasil USA desfila coleção de biquinis em NJ

Fashion show com misses brasileiras apresenta modelos da grife carioca Bumbum Ipanema.

No próximo dia 29 de maio, os fãs do mundo da moda devem ficar de olho num desfile que vai acontecer no Mediterranean Manor, em Newark (NJ), a partir das 19 horas. Promovido pelo concurso Miss Brasil USA, o Fashion Show de 2008 vai lançar nos Estados Unidos a nova coleção de praia da famosa grife carioca Bumbum Ipanema.

Além de biquinis, maiôs e acessórios de verão, as misses de 2007 sobem à passarela para desfilar também vestidos de noite da Alimar Boutique. A Miss Brasil USA 2007, Heloísa Alves, é presença confirmada na festa.

Com este desfile, os diretores do concurso pretendem colocar o Miss Brasil USA no mundo da moda. "O Miss Brasil USA, além de ser um concurso de beleza, pode ser também passarela para lançamentos de roupas, sapatos e joias", diz Cacá Santos, diretor do concurso. "Podemos divulgar mais do que a beleza da mulher brasileira. Podemos divulgar a criatividade dos nossos profissionais da moda", completa.

O diretor convida todos os empresários do ramo a participarem da festa. "Acho que todo mundo que trabalha com produtos e serviços associados à beleza vão gostar do evento que estamos promovendo", diz.

O desfile terá coordenação de Caio Castro, diretor artístico do Miss Brasil-USA, que promete dar uma prévia do que será a final do concurso este ano. A festa conta ainda com patrocínio do cirurgião plástico Joseph Racanelli, Bumbum Ipanema, O Boticario e PNC Bank.

 

Para participar do Fashion Show é necessário adquirir convite. Para mais informações, favor ligar para 201-282-5252.


1º Fashion Show Miss Brasil-USA 2008

Data: 29 de maio
Horário: 7:00 pm
Local: Mediterranean Manor
Endereço: 255 Jefferson Street, Newark, NJ
Informações: (201) 282-5252
Site: www.missbrasilusa.com

Fonte: (Brazilian Times)

Top News