Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/05/2008 as 12:00am

NOSSA MAIOR RIQUEZA!

Na correria do dia-a-dia objetivando trabalhar e "fazer dinheiro", muitas pessoas acabam negligenciando sua propria saúde.

Na correria do dia-a-dia objetivando trabalhar e "fazer dinheiro", muitas pessoas acabam negligenciando sua propria saúde. Trabalham, em muitos casos, horas e horas a fio, exaustivamente, além de sua própria condição, supervalorizando seu corpo, contraindo assim malefícios físicos, fazendo aflorar dores pelo corpo: coluna, braços, pernas, nuca e etc.. Muitos entram em estresse emocional e depressão pela falta de auto-respeito, pela falta de diversão, sol, pela alimentação indevida e carências oriundas da inadequação dos hábitos diários no que diz respeito a saúde e qualidade de vida.

Segundo o ditado: " trabalhar enobrece o homem".      

           

            Desde muito cedo sabemos da importância do trabalho e do dinheiro em nossas vidas.A vida moderna nos oferece muitas possibilidades e tentações e somente com muito esforço, trabalho e dinheiro nós conseguimos a aquisição de nossas metas. Existe uma linha muito tênue entre a máxima: " trabalhar para viver" e "viver para trabalhar".

 

A terapeuta Anne adverte:

E preciso ter muito cuidado... trabalhar sim! Adoecer não!

 

            Neste sentido, a terapeuta Naturologa Anne Luz, indica as Terapias Naturais como prevenção aos problemas somatizados pelo estresse urbano, causados pricipalmente pelo cansaço físico e emocional.

Atendendo no espaço DYNAMIC HAIR DESIGN,  a terapeuta oferece terapias de prevenção e tratamento. Formada pela Universidade de SC e com Especializações e Pós Graduação na área da Saúde, Anne tem se destacado com suas terapias de relaxamento. Entre outras terapias, oferece uma maravilhosa massagem relaxante feita com todo carinho, atenção, consciência e profissionalismo.

AGENDAMENTOS PELO TELEFONE: 617-510-1098

CONFIRA!  IMPERDÍVEL !!!

Fonte: (Brazilian Times)

Top News