Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/05/2008 as 12:00am

Equipe do Brasil visita o Manchester Essex Rotary Club

O Manchester Essex Rotary Club organizou o Rotary International Study Group Incoming com a presença de uma equipe do Brasil.

O Manchester Essex Rotary Club organizou o Rotary International Study Group Incoming com a presença de uma equipe do Brasil. O programa consiste em equipes de quatro jovens (menos de 40), não-profissionais com uma equipe dirigente viajando para o país um do outro, por razões de ordem cultural e profissional, experiências organizadas pelo Rotary clubes em cada localidade. No ano passado, foi a troca com um distrito na Índia. O próximo ano será em um distrito que inclui Joanesburgo, na África do Sul.
Os brasileiros, liderados por Ana Luiza de Castro Coelho, uma farmacêutica e membro do Rotary Club de Pouso Alegre, Minas Gerais, a qual apresentou um slide show de sua carreira, família, e sua região de origem no Brasil.
Os membros da equipe Rita de Cássia Souza Goulart, uma professora de Inglês e Roberto Lopes Mendonça, um psicólogo e músico passaram parte da manhã com o professor Wendy Manninen, que é bem conhecido por seu desenvolvimento curricular utilizando música e língua estrangeira. Este foi uma extraordinária conexão profissional para Rita e Roberto.

Participaram também do programa os membros: Michelle Carvalho Rodrigues, uma gerente de finanças de uma cadeia de lojas de produtos para beleza; Marcelo Gonçalves de Oliveira, administrador de uma empresa brasileira que faz fundição de hidrantes de incêndio; e a professora Ana Laura Benincas.
A equipe brasileira depois viajou para a empresa local Nantucket Chocolatier, em Manchester. O grupo participou de uma visita guiada à instalação da fábrica e de uma apresentação das várias facetas do seu negócio: vendas corporativas e Internet, bem como lojas de varejo em Manchester e Nantucket.
Antes da partida, os brasileiros gastaram tempo na Tuck's Point, com um lindo dia de primavera.

Fonte: (wickedlocal.com)

Top News