Publicado em 1/06/2008 as 12:00am

Modelo brasileira tenta realizar sonho nos EUA

Thábata Lemos iniciou a carreira com 5 anos de idade em comerciais para TV

Da redação

 

Mineira natural de Ipatinga, Thábata Lemos, 19 anos, está visitando alguns parentes que vivem em Massachusetts, nos Estados Unidos. Ela está aproveitando esta estadia para manter contato com algumas agências de modelos e fotógrafos. Isso porque, no Brasil, já atua no campo da moda.

Thábata esteve visitando a redação do jornal Brazilian Times e falou de seu sonho em seguir a carreira nos Estados Unidos. "Eu sempre tive apoio da minha família e mesmo sendo natural de Ipatinga, há nove anos moro no Rio de Janeiro", fala salientando que foi nesta mudança que seu campo de trabalho aumentou.

Quando chegou ao Rio, acompanhada da família, Thábata realizou diversos trabalhos para algumas agências e até participou de gravações para o programa global Zorra Total.

Segundo ela, já manteve contato com alguns donos de agências e fotógrafos, em Boston, e está marcando uma viagem para New York, onde pretende obter mais contatos. "Sei que o campo da moda é bastante concorrido por lá, mas eu pretendo entrar neste mercado sem medo", acrescenta.

Os interessados em conhecer mais sobre os trabalhos de Thábata, podem ligar para o telefone (978) 466-1717, falar com Vanessa Pimentel.

Fonte: (Brazilian Times)