Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/06/2008 as 12:00am

Fernando Holz traz leva da MPB à Framinghan

No próximo sábado, dia 7 de junho, Framingham recebe mais uma vez Fernando Holz para grande show de musica brasileira no Amazing Things Arts Center.

Da redação

 

No próximo sábado, dia 7 de junho, Framingham recebe mais uma vez Fernando Holz para grande show de musica brasileira no Amazing Things Arts Center. Com capacidade para 160 pessoas, O Amazing Things Arts Center apresenta primariamente shows com artistas americanos mas Fernando Holz é uma das atrações brasileiras especialmente selecionadas no calendário anual da entidade. O show que além de composições próprias apresenta também o melhor de Djavan, Jobim e outros, traz ainda o pianista Alfredo Cardin, o baixista Jose Pienasola e o percussionista Paulo Braga.

"Além de ser um excelente cantor, Holz é um compositor de grande sensibilidade? linha melodica linda e provocativa. Mas a parte mais significante do seu trabalho como compositor é representada pelas letras que escreve." A definição é de Martin Pillsbury, do Ritmo Brasileiro sobre Fernando Holz, este gaúcho de Hamburgo/RS,  que fez sua estréia no cenário musical da Nova Inglaterra nos anos 90 e desde então se destaca como músico extremamente competente nas linhas de MPB e Jazz Brasileiro 

Fernando Holz tem tocado nas mais importantes casas de jazz da região de  Boston e Nova York.  Quando não está tocando, ele está ocupado também como professor de canto. Fernando também compõe e toca para as aplaudidas peças teatrais dirigidas por sua esposa Edel Holz. Na semana passada os dois puderam ser vistos em entrevista no Programa do Jô da Rede Globo, onde falaram da vida na América e da carreira artística.

No seu CD Minh' Alma Nua, recentemente lançado, Fernando Holz canta músicas de sua autoria que levam o ouvinte a sentir-se na intimidade de sua sala de estar.  No CD, Fernando canta alegrias e tristezas num trabalho de altíssima qualidade, de forma natural e genuína.

 

Fernando Holz

Sábado, 7 de Junho às 8pm

Amazing Things Arts Center

160 Hollis Street ? Framingham (em frente ao posto Sunoco)

Fonte: (Brazilian Times)

Top News