Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/06/2008 as 12:00am

Grande quermesse movimenta Allston/Brighton

Centenas de pessoas preparam o chapéu de palha para comemorar a céu aberto uma das festas brasileiras com maior record de público na região de Allston/Brighton

Por Elizabeth M. Simões

 

Três mil pessoas são esperadas para uma das maiores festas juninas da comunidade brasileira que é realizada pelas paróquias de Allston e Brighton, em Massachusetts. O evento acontecerá no sábado (7), em frente a Igreja Santo Antônio.

Esse será o 16º ano da tradicional festa. "Nada é mais empolgante do que assistir a quadrilha e o casamento na roça. Eu sempre dou muitas risadas com a encenação do noivo fugitivo.", disse Lili Coelho, uma das organizadoras.

A festança começará às 17 horas e contará com barracas típicas como pescaria e pula-pula. Haverá comidas regionais do norte e do sul, além de muita pipoca e pé de moleque. "Venham vestidos à caráter, tragam a família e aproveitem o dia para soltar a alegria sertaneja", concluiu Lili.

Nos intervalos das atrações o DJ Welington irá tocar músicas para todos dançarem no clima proposto por Lili. A Igreja Santo Antônio está localizada no 43 da Holton, próximo a linha verde do metrô ou do trajeto percorrido pelos onibus 66 e 86.

Para mais informações ligar (617) 783 2121

Fonte: (Brazilian Times)

Top News