Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/06/2008 as 12:00am

Brasileiro vence Vale Tudo em luta memorável

O adversário foi hospitalizado com o nariz fraturado e dois dentes arrancados

Cesário de Souza derrotou o adversário com fortes golpes e levantou o troféu "Vale Tudo" no Clube Lido

 

Por Elizabeth M. Simões

 

O Campeonato de Vale Tudo, realizado no Sábado (08), no Clube Lido, em Revere-Massachusetts foi disputado por muitos atletas brasileiros, entre eles estava Cesário de Souza, um lutador brasileiro, forte e rápido. Em dois rounds de 4 minutos cada, ele venceu o norte-americano Wayne Harnis.

Por volta das 21 horas, Cesário fez a oitava luta da noite e venceu a revenge solicitada por Wayne. A decisão foi unânime e os três juízes consideraram o placar de pontos encerrado depois de uma sequência enfurecida de golpes de direita no nariz de Wayne.

Após o resultado, Wayne foi hospitalizado com o nariz e dois dentes quebrados. Cesário de Souza levou o troféu "Ligthweight", que em português significa peso pena, correspondente a 155 pounds, ou 70.307 quilos.

Para alcançar a vitória Cesário treinou três horas por dia, mas não deu-se por satisfeito, "Foi muito complicado conciliar os horários de treino, porque eu sou professor de Ju-Jitsu e passo muito tempo ensinando, por isso, só podia praticar entre os intervalos de cada aula", disse o campeão.

Mesmo debilitado com o recente impacto nos ligamentos do ombro, Cesário garantiu a sua colocação e manteve o título da categoria. "Gostaria de agradecer o apoio concedido pela empresária Andréa Neves, da escola de idiomas Wizard de Framingham, por acreditar na cultura e no esporte brasileiro.", disse Cesário que acrescentou os nomes dos atletas Mário e Pablo Ramos como outros importantes amigos e motivadores de sua carreira.   

O campeão treina e ensina na academia Dragon Lair / Cesario's Brazilian Ju-Jitsu. Para mais informações ligar (508) 816 1451. Quem quiser assistir a luta, pode acessar o site www.braziltvnews.com. O video será colocado no ar na terça-feira.

 

Brasileiros desafiantes

Outros brasileiros participaram de disputas no Club Lido:

                                                 

LUTADORES                         ACADEMIA

Rodrigo Almeida                      BMAC

Leandro Barcelo                       BTT Boston

Marcelo Pagani                        Dragon Lair / Cesario's Braziliam Ju-Jitsu

Diego Santos                            PBMAC

Marcelo Conceição                  Dragon Lear / Cesario's Braziliam Ju-Jitsu

Fonte: (Brazilian Times)

Top News