Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/06/2008 as 12:00am

Djavan supera problemas e encanta Boston

O cantor volta aos palcos norte-americanos, depois de sua última turnê em 2001, e brilha no Orpheum Theatre

Por Elizabeth M. Simões

 

O cantor Djavan apresentou-se no Orpheum Theatre, no domingo (7), em Boston-Massachusetts. Embora o teatro seja muito antigo, sem sistema de ar condicionado eficiente e com poltronas apertadas, ele fez todos esquecerem os inconvenientes e provocou o coro da platéia que cantou os seus grandes sucessos.

Nem mesmo a falha no microfone na abertura do show causou qualquer frustração aos fãs. E quando o assunto ainda é qualidade sonora, a acústica impediu que os belíssimos aranjos de metais e guitarra não pudessem ser ouvidos perfeitamente pela audiência. As três novas músicas de seu novo álbum Matizes perderam qualidade diante da falta de equalização que deixou o som um pouco mais grave.

Todo o repertório agradou os brasileiros que estavam mesmo esperando por canções como "Flor de Liz", "Sina" e "Eu te devoro". Quando Djavan cantou "Smile", um clássico do compositor John Mitchell, desta vez foram os norte-americanos que expressaram a sua admiração pelo cantor, "Ele é um ótimo cantor, estou adorando o show", disse o senador democrata Antony Galluccio, que prestigiou a noite.  

Fonte: (Brazilian Times)

Top News