Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/06/2008 as 12:00am

Justiça dos EUA condena jovens a se desculparem no YouTube

Vídeo mostra o motorista jogando refrigerante em atendente de drive-thru. Além de pedirem desculpas via YouTube, eles terão de prestar serviço comunitário.

  A Justiça da Flórida condenou dois jovens a divulgarem no site de vídeos YouTube, do Google, um pedido de desculpas. Isso porque eles usaram essa mesma página para divulgar cenas em que jogavam refrigerante nos atendentes de drive-thrus depois de gritarem "fire in the hole" (essa expressão é usada para alertar sobre uma iminente explosão em um espaço confinado).

Segundo a publicação "Florida Today", um jovem de 16 anos dirigia o carro e um de 15 anos filmava, quando eles fizeram a "brincadeira" com a atendente Jessica Ceponis, de um drive-thru de Merritt Island, na Flórida. Por isso, foram condenados a fazer o vídeo de desculpas, em que aparecem algemados sobre o capô do carro.

Além de publicar o conteúdo, eles terão de dedicar cem horas a serviços comunitários e pagar US$ 30, cada um, referentes a taxas de limpeza do restaurante.

Para descobrir a identidade dos garotos, Jessica acessou o vídeo no YouTube e conseguiu chegar à conta dos jovens na rede social MySpace. Sem revelar sua identidade, a vítima conseguiu a confirmação com os próprios jovens de que eles eram responsáveis pelo vídeo e, com a ajuda da lista telefônica, ligou para a mãe de um dos responsáveis pelo ataque.

Fonte: (G1)

Top News