Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/06/2008 as 12:00am

Meu nome não é Johnny é o grande vencedor do

Meu nome não é Johnny é o vencedor do Festival de cinema realizado esse ano em Miami.

"Meu nome não é Johnny" é o vencedor do Festival de cinema realizado esse ano em Miami. A sessão do filme, apresentada na Sexta, dia 6 de Junho, estava sold out, muito concorrida e agradou o público presente. Um desfile de artistas pelo local fez  brilhar mais ainda a noite especial para a cultura brasileira nos EUA:  Nei Latorraca, Selton Melo, Carla Camurati, Danton Melo, Henry Castelli, Joanna Limaverde, Leticia Spiller, Felipe Mônaco, entre outros. Muitos cinéfilos tiveram uma surpresa debaixo da sua poltrona: um brinde da cachaça Sagatiba. A sacola vinha com um protetor solar, uma toalha e um livrinho que ensina a fazer uns drinks deliciosos para refrescar o verão.

No Sábado, 7, subiram ao palco os grandes vencedores desse 12th Brazilian Film Festival of Miami. "Johnny" recebeu os principais prêmios; Melhor Filme, na opinião do júri e do público e Selton Mello faturou o prêmio de Melhor Ator. Selton Mello também faz a voz do principal personagem do curta-metragem "Sete Vidas", escolhido pelo público como o Melhor Curta Metragem do Festival. Além destes prêmios, foram entregues as estatuetas Lente de Cristal aos vencedores das seguintes categorias:

Longa metragem:  Melhor Diretor:         Sandra Kogut (Mutum), Melhor Atriz:   Milena Toscano (Sem Controle), Melhor Roteiro:Cristiano Abud (5 Frações de Uma Quase História), Melhor Direção Fotografia: Ivo Lopes Araújo (O Grão), Melhor Edição de Som: Marcelo Moraes (Podecrer!), Melhor Direção de Arte: Gualter Pupo (Podecrer!), Melhor Direção de Som: José Saldanha (Meu Nome Não É Johnny)

Curta metragem: Melhor Filme Escolha do Júri: Café Com Leite. Melhor Roteiro: Sete Vidas. Melhor Diretor: Esmir Filho (Saliva). Melhor Direção de Arte: Monica Palazzo (La Dolorosa). Melhor Direção de Fotografia: Marcelo Trotta (Saliva).

 

Show de Tony Garrido e "gandaia" programada

Após a premiação, o público pôde curtir o show de Tony Garrido e da Flecha Black Band, badalando nas dependências do Lincoln Theater. Depois de tudo isso, o After Party rolou no terraço do Hotel Catalina, na Collins Ave. e lá muita gente se deu bem! Sim, porque afinal o "Hotel do Festival", o Surfcomber, fica logo em frente. De um para o outro, era só atravessar a Avenida. Facilidade pros que beberam um pouco mais e pros que estava somente aguardando a "chance" final da despedida de solteiro em plena Miami Beach. É, acabou a festa. Parabéns para as "Meninas". Agora, é esperar o próximo ano para nova gandaia do Festival.

 

(Luiz Garcez, de Miami, especial para o BT)

Fotos: Gilvan de Sergipe, Phydias Barbosa e Achei USA

 

 

           

 

LEGENDAS DAS FOTOS

-Adriana Dutra, sempre incansável à frente da Infinitto Produções

-Adriana de Andrade e Luiz Carlos Lacerda

-Carla Camurati agradece o prêmio especial

-Joanna Limaverde, especialmente para o BT

-Mariza Leão com o troféu de Melhor Filme do Festival

-Mariza Leão, produtora de Meu nome não é Johnny, Phydias Barbosa (cineasta) e Denise Del Cueto (produtora e promotora)

-Na platéia, Ney Latorraca e Carla Camurati

Selton Mello agradece o prêmio de Melhor Ator

-Aldo Mussi, produtor, recebe o prêmio da Melhor Atriz Milena Toscano, pelo seu desempenho em Sem Controle

Fonte: (Brazilian Times)

Top News