Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/06/2008 as 12:00am

Brasileiros participam de torneio de Paintball acontece em Albany

A equipe vencedora ganhará o prêmio de $ 1,000 e os brasileiros estão convidados

Por Elizabeth M. Simões

 

 

No Domingo (29), haverá o torneio brasileiro de Paintball brasileiro promovido pelo "Vundembar Family Fun Far", em Albany-New York. A equipe vencedora receberá $ 1,000 em dinheiro.

O Paintball é um esporte radical que muitas vezes confunde-se com uma divertida brincadeira. Mas existem muitos atletas que levam a prática bem à sério e treinam frequentemente.

Os times são formados normalmente por duas equipes com no mínimo cinco competidores de cada lado. A prática relembra uma simulação de guerra com pessoas atirando contra os adversários. No lugar de balas são usadas bolinhas feitas de tinta que manchão o roupão quando acertam um dos esportistas.

O jogo consiste em elaborar estratégias de guerra para eliminar a equipe competidora. Quando alguém é atingido por um tiro, este deverá deixar a partida. Vence a equipe que permanecer com mais integrantes no final, ou quando não restar nenhum outro oponente.

O proprietário do campo de Paintball, Vundembar, mais conhecido como Deca, também faz pacotes especiais para aniversariantes celebrarem jogando e se divertindo com os convidados, "Esse é um jeito diferente de reunir a família e os amigos. Todos interagem e aproveitam muito a ocasião. Tenho notado como isso desperta satisfação e alegria dos participantes nesse tipo de evento.", falou Deca. Os aniversariante não pagam para jogar.

As inscrições podem ser feitas através do telefone (315) 717-5509 ou uma hora antes de iniciar a partida que está prevista para começar às 10 horas. Quem tiver interesse em participar deverá ligar com antecedência para garantir a locação das armas. O preço por time custa $250,00, igual à apenas $25 por pessoa. O valor está abaixo da média cobrada por campos de Paintball norte-americanos.

A cidade de Albany está localizada na saída 30 da Rota 90. "O esporte é uma ótima opção de lazer para este verão.", conclui Deca.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News