Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/06/2008 as 12:00am

Inngred Couto nos EUA

A cantora Country está agendando a sua apresentação e poderá chegar aos EUA em novembro

Por Elizabeth M. Simões 

 

A cantora e apresentadora do programa de grande audiência "Balada Mix", Inngred Couto está negociando com produtora brasileira para apresentar-se em Boston, New York e Miami. Famosa por animar festas de rodeio no Brasil a cantora está planejando divulgar o seu 4º álbum "Caminhão do amor", numa turnê internacional que contempla Massachusetts, New York, New Jersey e Flórida.

A paulista tornou-se popular dublando clássicos da música Country e por isso foi convidada por diversas emissoras de TV e rádios, até que finalmente lançou o seu próprio programa, Balada Mix, no website, a www.justtv.com.br, que atualmente alcança mais de 3 mil visitas diárias e recebeu o prêmio Ibest, pela segunda colocação como uma das melhores TV's independentes na web. O programa Balada Mix irá estrear também pela filial da emissora da Rede Record no Rio Grande do Sul.

Normalmente Inngred se apresenta com vinte e três componentes, entre músicos e bailarinos, mas nos EUA ela irá fazer um show solo. Admiradora do trabalho realizado por Sula Miranda, Gretchm e Rosana ela identifica-se como uma cantora energética que promete fazer a pista de dança tremer, "Dublo as músicas que agradam os brasileiros e sei como mantê-los dançando do começo ao fim do show", disse Inngred.

Na sua última apresentação, apoiada pela Record Internacional, ela subiu aos palcos Africanos e recebeu elogios pelas suas composições "Eu sou Cowgirl", "Chora meu bem" e "Zigna" uma das autorias mais executadas pelas emissoras.

A assessora da cantora, Clara Cardoso, e o produtor da dupla sertaneja "Dois Mineiros", Aquinel, estão prestes a fechar contrato para que Inngred mostre o seu talento até novembro deste ano, mas ambos preferiram não revelar o nome da produtora até encerrar totalmente o acordo. "Nós vamos produzir um show inesquecível e este será apenas o primeiro de muitos outros que Inngred fará nos EUA, porque ela é carismática e a sua performance é fantástica", disse Aquinel

Para mais informações acesse www.justtv.com.br , www.projetodoismineiros.com.br , ou  envie e-mail para  programabaladamix@hotmail.com . A cantora também está disponível através do telefone (55) (11) 4730 3355

Fonte: (Brazilian Times)

Top News