Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/06/2008 as 12:00am

Made In Brasil At Mantra

Mantra é um restaurante que se torna um clube depois das 11PM. Foi eleito duas vezes o melhor restaurante, e o melhor clube de Boston pela Stuff Magazine .

Mantra é um restaurante que se torna um clube depois das 11PM. Foi eleito duas vezes o melhor restaurante, e o melhor clube de Boston pela Stuff  Magazine .Com um público mais upscale e diversificado  o Mantra se mantém no topo da noite de Boston .

Made In Brasil é um evento com tema brasileiro, mas direcionado para vários públicos . Queremos celebrar a vinda do verão e a alegria do Brasil em Boston .Esse evento será o primeiro do tipo no Mantra , DJ Danny Way de New York vai tocar , Special appearance:  BRZ Family .

A proposta para patrocínio é boa para negócios brasileiros na área de Boston . Estamos conversando com o Brazilian Times para ser feita uma coluna que vai gerar um marketing para todos patrocinadores. Vamos anunciar quem esta patrocinando no dia do evento e colocar o logo no telão dentro do Mantra .

Várias pessoas influentes de Boston frequentam o Mantra que  vai ser uma outra oportunidade de marketing para os patrocinadores .O plano é não só ter um  evento mais sim uma série. Eventos brasileiros são sempre bem-vindos na sociedade de Boston , a festa será promovida e organizada por mim David L Decampos e por Gustavo Cabral Da Silva meu sócio na promoção.

Espero seu apoio que agora e no futuro essa parceria nos trará muitos frutos . E claro não esquecendo que com eventos brasileiros nosso povo se diverte.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News