Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/06/2008 as 12:00am

Revoltado, brasileiro queima roupas da esposa

Ele disse que estava indignado por ela estar chegando tarde em casa

Da redação

ANBT ? Agência de Notícias Brazilian Times

 

(Framingham-MA) ? Na madrugada de sábado (14), o brasileiro Carlos Miranda, 29, foi preso depois de ter queimado parte das roupas e sapatos de sua esposa. Segundo o porta-voz da polícia da cidade de Framingham-Massachusetts, Paul Shastany, a alegação para cometer o crime foi de que ele estava revoltado porque ela havia chegado tarde em casa. "Além disso, ele estava com um forte cheiro de álcool", acrescenta.

O brasileiro também foi autuado por desordem e no registro do boletim de ocorrência policial consta que o ato "insano" danificou parte do "siding" da casa. Ele se comprometeu em comprar o material e restaurar o que estragou.

Paul disse que não foram encontrado marcas de lesões corporais e que o crime foi denunciado por um vizinho. "O valor dos estragos está em torno de $ 300.00 (pouco mais de R$ 480,00)", disse Paul.

Segundo o registro dos policiais, Miranda tinha pegado as roupas e sapatos da esposa e levado até o driveway (garagem) e lá ateou fogo em tudo. O brasileiro, depois de preso disse que se arrependeu e que foi um ato "insano que cometeu".

Ele está aguadando o andamento do julgamento em liberdade.

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News