Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/06/2008 as 12:00am

Espetáculo circense em Framingham

"Respeitável público brasileiro: O Circo New Cole Bros está bem próximo de vocês"

Por Elizabeth M. Simões

 

O grande Circo "New Cole Bros" irá realizar o seu espetáculo na cidade de Framingham-Massachusetts. "As atrações prometem divertir e emocionar a platéia", disse Mário Vitali, diretor de Marketing. 

Bichos exóticos como camelos e artistas ousados no trapézio são alguns dos momentos mais aplaudidos pela platéia. Além disso, cavalos hilários, globo da morte, acrobacias aéreas, palhaços e mais algumas surpresas fazem parte da programação.

O circo é patrocinado pela "Friends of Framingham Parks" e será montado no estacionamento atrás da Arena Loring. As apresentações acontecem nos dias 27, 28 e 29 de Junho, os ingressos serão vendidos antecipadamente, com descontos, no dia 26, no "Framingham Parks and Rec. Dept", 475 Union Ave.

Confira os horários e adquira o seu ingresso pelo web site www.tickets.com ou através do telefone 1-888-332-5200. Nos dias de show, à venda de ingressos será apenas na portaria.

Para mais informações, ligar para Mário Vitali, telefone (941) 685 4001. O circo conta com amplo estacionamento gratuito, área para ônibus escolares e grupos de turismo.

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News