Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/06/2008 as 12:00am

St. Mary's Credit Union facilita a compra da casa própria

St. Mary's Credit Union anuncia participação no Programa da Boston's Equity" em conjunto com a "Federal Home Bank"

Da Redação

 

Marlborough, MA- Na segunda-feira (16), a St. Mary's Credit Union anunciou a parceria com o programa "Boston's Equity" e "Federal Home Loan Bank" (EBP), que permitirá o acesso de mutuantes hipotecários à bolsas que promovem empréstimos com taxas em torno de 80% menores em relação à média praticada pelas financeiras de imóveis próprios. A vantagem do crédito é exclusiva para a compra de imóveis particulares.

O plano inclui assistência no pagamento da primeira e da última prestação. A qualificação para o empréstimo da "First Homebuyers" começa com $ 15,000.00. A concessão será assegurada por um segundo empréstimo com cinco anos de retenção do período.

Se a casa for vendida durante o período de retenção o proprietário repassará o saldo remanescente concedido pelo EBP à uma subvenção de base rateada. O empréstimo será alterado após cinco anos de expiração da data. 

O St. Mary's Credit Union é uma comunidade de união de crédito do condado de Middlesex e Worcester, com filiais em Marlborough, Northborough e Hudson. Para mais informações, ligar (508) 490-6708.

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News