Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/06/2008 as 12:00am

Oliveira's Restaurant expande a Rede

A receita de sucesso está além do cardápio: Salões modernos, bem decorados e completos criam ambientes agradáveis para o público

Por Elizabeth M. Simões

 

Oliveira's Restaurant inaugurará sua nova sede na cidade de Everett, Massachusetts. Em aproximadamente um mês os clientes terão mais uma opção para saborear os pratos típicos brasileiros preparados pela Rede que mais cresce comercialmente e que tanto agrada o público brasileiro.

O novo restaurante foi desenhado especialmente para proporcionar dois ambientes distintos, cada um deles planejado para receber confortavelmente o público, "A idéia é oferecer dois tipos de salões: Um para pessoas que estão apenas de passagem, que entre uma atividade e outra resolveram fazer uma refeição num lugar tranqüilo, como se estivessem sentados à mesa de sua própria casa. E o outro, oferece charme, conforto e privacidade para refeições românticas, familiares, reuniões de negócios ou simples confraternizações. O Restaurante Oliveira's se orgulha em apresentar um ambiente personalizado e muito bem estruturado para receber seus clientes.", explicou Edilson Oliveira, um dos sócios do Oliveira's Restaurant.

Nessa concepção, o restaurante será inaugurado com a pretensão de ser moderno e completo. Segundo o padrão de qualidade dos demais, essa não será apenas uma promessa do sócio, afinal a Rede comprova o sucesso das suas realizações e mantém a fidelidade de público.

Os sócios Edílson Oliveira e Wilton Rangel fizeram a última vistoria este mês e estão confiantes, "Esse novo empreendimento será mais um importante passo para a comunidade brasileira, pois irá gerar mais empregos e retribuirá o carinho dos clientes prestando atendimento cortez e serviços exemplares.", concluiu Edilson.

O especial da casa "Carne de panela", é o prato mais solicitado pelos clientes, e o tempero justifica a preferência. "A carne é macia e o molho é delicioso, nota dez!", disse Priscila Machado, entrevistada logo após provar o sabor da culinária preparada pelas cozinheiras mineiras Marina e Elizete.

O cardápio do Oliveira's Restaurant inclui feijoada e frango com quiabo, os clientes terão escolha entre os serviços "à La carte" ou "buffet, self-service" (por peso). O jornal Brazilian Times recomenda o pudim de leite como sobremesa.

O novo restaurante também contará com uma adega repleta de vinhos nacionais, e para os apaixonados por pizza com recheio brasileiro, a sugestão é "abrir um vinho tinto", para acompanhar a massa fina e crocante que só os brasileiros sabem preparar.

Para mais informações, o telefone do Oliveira's Restaurant de Everett é (617) 389 8615,

ou acesse www.oliveirasrestaurant.com.  As novas instalações serão no 751 da Broadway de Everett.

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News