Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/06/2008 as 12:00am

Cruzeiro beneficente para ajudar Jared reúne centenas de pessoas em alto mar.

Eles ajudaram a campanha organizada pelos policiais de Everett e zarparam no navio ProvinceTown II

Por Elizabeth M. Simões

 

(Boston-Massachusetts) O primeiro dia do verão foi especial para a turma de brasileiros que subiu a bordo do cruzeiro ProvidenceTown II. Aproximadamente cinquenta brasileiros divertiram-se e contribuiram com a campanha social em prol do norte-americano Jared Conner, no sábado (21).

Ele, de apenas 3 anos de idade, é portador de uma doença rara, chamada síndrome de Sanfilippo, causadora de hiperatividade e retardo do desenvolvimento normal da criança, entre outros problemas. O valor arrecadado com a venda de ingressos será aplicado em pesquisas direcionadas à cura da doença e também para custear parte do tratamento do menino. "Os remédios e as terapias custam caro e são essenciais para amenizar o sofrimento dele", disse o policial Raoul Gonçalves, um dos organizadores do cruzeiro.

Raoul e o seu colega de trabalho Richard Connor, pai de Jared, agradeceram a colaboração dos brasileiros. "A presença de vocês trouxe mais alegria ao cruzeiro e mais esperança para o meu filho", disse Richard.

A polícia de Everett demonstrou ter estreitado o relacionamento com a comunidade brasileira. "Eu conheço vários oficiais na cidade e soube da campanha de Jared através deles. Achei o passeio interessante e que serve para uma causa nobre", disse Neusa Mello.

Assim como ela, outros brasileiros foram solidários, aproveitaram para dançar e fazer novas amizades. "Decididamente esse cruzeiro é imperdível, ele mal acabou e eu já estou pensando em voltar no próximo ano", disse Danielle Carvalho, de Connecticut.  

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News