Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/06/2008 as 12:00am

Escritório Assistência Total vira Ong

O escritório Assistência Total, inicialmente tratava-se de uma entidade particular, cuja missão era oferecer serviços jurídicos e de intérprete aos brasileiros.

O escritório Assistência Total, inicialmente tratava-se de uma entidade particular, cuja missão era oferecer serviços jurídicos e de intérprete aos brasileiros. Com o passar dos anos e a divulgação popular, o "Assistência Total", passou a receber dúvidas de todas as naturezas, tais como: transações comerciais, serviços médicos, direitos trabalhistas e outras questões concernentes ao cotidiano do brasileiro nos EUA.

A gratuidade de diversos serviços prestados e a prontidão no atendimento atraiu centenas de novos imigrantes que foram recomendados um a um. O crescimento na demanda influenciou o presidente Carlos DaSilva a mudar a razão social de sua empresa e assumir definitivamente à suas atividades sem fins lucrativos.

Neste mês, o escritório transformou-se em uma Organização Não Governamental (ONG). Trata-se de uma associação de pessoas que trabalham para alguma finalidade, como por exemplo, as Ongs de proteção à natureza ou as que tem como objetivo a melhoria da educação e alfabetização de uma determinada cidade ou região.

Assim como essas sociedades classificadas no terceiro setor, o ativista Carlos DaSilva definiu a sua ideologia, "O Assistência Total irá empenhar-se em aconselhar e encaminhar os brasileiros imigrantes de Massachusetts.", disse o presidente.

Para mais informações acesse www.assistenciatotal.com ou ligue para (617)  773-2006.

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News