Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/06/2008 as 12:00am

Polícia fecha "ônibus da prostituição"

Garotas de programa trabalhavam em caminhão adaptado,

O "black bus"  circulava por Miami e Miami Beach já há alguns meses. O "serviço" foi descoberto por agentes e policiais que atuavam à paisana na região.

 

A Polícia de Miami Beach desmantelou o prostíbulo, que operava em um ônibus limusine adaptado (foto), que percorria uma das áreas com maior número de turistas do sul do estado da Flórida.

 

O prostíbulo sobre rodas recolhia clientes na área de South Beach e, além do serviço de mulheres, oferecia uma ampla variedade de bebidas no bar do veículo, informou a polícia local.

 

O negócio foi descoberto por agentes à paisana durante uma operação para combater a prostituição na região e que levou à detenção de mais de 75 pessoas, ao confisco de drogas e de cash.

 

Os agentes observaram a movimentação de pessoas nas proximidades do veículo e decidiram entrar. No veículo, encontraram várias prostitutas que tiravam a roupa, faziam danças eróticas e ofereciam os serviços sexuais, informaram as autoridades.

 

A mulher responsabilizada pelo prostíbulo sobre rodas, Christine Morteh, de 29 anos, foi acusada de estar envolvida em prostituição, de estimular outras mulheres a praticar o "ofício mais antigo do mundo" e de operar um negócio sem licença.

Fonte: (G1)

Top News