Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/07/2008 as 12:00am

Brasileiros criam portal para armazenar videos

A idéia é publicar na internet todos os trabalhos produzidos no exterior

Luciano Sodré

Agência de Notícias Brazilian Times

 

Criado para armazenar e divulgar todo o material em vídeo produzido por brasileiros que vivem no exterior, o site comunidadebrasileira.tv está no ar desde dezembro passado. Um dos sócios, Marcos Costa, disse que a idéia existe há mais de um ano, mas somente agora é que as idéias estão sendo colocadas em práticas.

Marcos toma conta da parte de designer do site e seu sócio, Carlos Franca, é responsável pela administração. Os dois estão realizando visitas na comunidade e divulgando o "Comunidade Brasileira".

Para alcançar um número maior de trabalhos produzidos, os dois estão conversando com brasileiros que moram em outros países, além dos Estados Unidos. "Não fazemos questão de qualidade e sim de material que mostre o que nossa comunidade está realizando fora do Brasil".

As pessoas que desejarem colocar algum video no portal, podem acessar www.comunidadebrasileira.tv. "Não cobraremos por este serviço e estamos buscando parcerias", fala Marcos acrescenando que serão aceitos videos amadores e profissionais. "Mesmo assim os vídeos serão checados antes de irem ao ar para não serem publicados conteúdos pornográficos ou que visem denegrir as pessoas", conclui.

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News