Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/07/2008 as 12:00am

Wizard homenageia advogado que defende imigrantes

O lutador Cesário de Souza também foi agraciado durante a cerimônia

Luciano Sodré

Agência de Notícias Brazilian Times

 

(Framingham-Massachusetts) Aproveitando o coquetel de formatura de sua primeira turma, dia 26 na sede da escola, a diretoria da escola de idiomas Wizard, em Framingham-Massachusetts, entregou duas pessoas que se destacaram, em suas áreas, elevando o nome da comunidade brasileira ou a defendendo.

A empresária Andrea Neves, responsável pela franquia na cidade, disse que o advogado Michael Foglia foi homageado pelo excelente trabalho que vem fazendo em defesa da comunidade imigrante na região Metrowest. "Ele tem sempre buscado estar em contato com as as pessoas no sentido de entender os reais problemas e, juntos, encontramos um caminho", salienta. Para ela, tem sido um grande parceiro dos brasileiros e "jamais cruzou os braços para ajudar alguém".

O advogado não pôde comparecer ao evento, mas ligou e agradeceu pela homanagem. "O professor Frank o representou e recebeu o certificado", fala.

O segundo homenageado da noite foi o lutador de vale-tudo, Cesário de Lima, o qual tem elevado cada vez mais o nome da comunidade brasileira no cenário esportivo dos Estados Unidos. "Ele sempre mostrou personalidade forte, decidido e acima de tudo, carrega as cores verde-amarelo por onde passa e isso é muito gratificante para nós, brasileiros", explica.

Andrea disse que tanto a entrega das homenagens, quanto à formatura de sua primeira turma, é uma conquista que jamais será esquecida. "Estamos atuando em Framingham há dois anos e meio e com orgulho entregamos nossa primeira turma de alunos para a comunidade norte-americana", fala em relação aos 15 formandos que estão "100% prontos para encarar, sem medo, a língua inglesa".

 

DEPOIMENTO (COLOCAR FOTO DO ALUNO EDGAR)

 "Quando cheguei aqui, não falava nada em inglês e pensava que pela minha idade avançada, não conseguiria aprender o idioma. Hoje estou muito feliz porque realizei um de meus maiores sonhos e a Wizard, juntamente com a Andrea se tornaram uma minha família aqui nos Estados Unidos. Me sinto em casa quando vou para a escola. Sinto falta quando não tem aula. Agradeço à Andrea e a todos. Admiro a cada um pelo brilhante trabalho que vêm desempenhando em prol de nossa comunidade".  Edgar Barger

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News