Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/07/2008 as 12:00am

Brasileiro afirma que tem fantasmas em seu apartamento na cidade de Dorchester

Ele diz ter escutado vozes e barulhos estranhos no interior das paredes

Luciano Sodré

Agência de Notícias Brazilian Times

 

Um caso novo está sendo motivo de comentários por parte da comunidade brasileira que vive na cidade de Dorchester, em Massachusetts. O auxiliar de pedreiro Edney Carlos Fernandes, 34, mora com dois amigos e um primo, está se mudando, "forçado", para outra casa. Isso porque ele afirma que o apartamento onde vive se tornou "moradia de fantasmas".

Ele diz não saber ao certo o que está acontecendo, mas coisas estranhas o está deixando preocupado. "Eu acordo de madrugada ouvindo vozes na cozinha e quando vou ver, não há ninguém", fala assustado.

Edney comenta que há pouco mais de duas semanas estava chegando em casa quando escutou uma forte discussão, cuja as vozes vinham do banheiro. "Novamente não vi nada lá e isso está me tirando o sono", continua.

Ele já alugou uma casa na cidade de Allston e estará se mudando nas próximas semanas, mas os outros brasileiros que dividem apartamento com ele permanecerão no local. "Eu também já ouvi algo estranho na casa mas foram apenas duas vezes. Pode ser que seja conversa vindo da rua", comenta o amigo Carlos Eduardo de Lima, 27.

Mesmo assim Edney diz não querer arriscar, pois "conhece muitas histórias de pessoas que morreram mas continuaram à perambular pelo mundo". Ele disse que, mesmo os seus "roomates" não acreditando nesta hipótese, "tem certeza de que pode ser espíritos de pessoas mortas precisando de ajuda para descansar em paz".

Edney mora nos Estados Unidos há mais de quatro anos e já teve outras experiências com "seres de outro mundo". Ele conta que seu tio, morto no interior de Goiás, ficou aparacendo constantemente até que ele entendeu que "o espírito estava querendo mostrar um dinheiro escondido atrás de um quadro, o qual deveria ser destinado à ajudar nas despesas da sua filha (do morto)".

Na cidade de Dorchester existem muitas casas abandonadas, mas casos relacionados a este assunto são raros. Mesmo assim as autoridades locais não descartam a hipótese de que algo estranho esteja realmente acontecendo.

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News